O Orlando Magic, o time de basquete oficial da cidade de Orlando, na Flórida (EUA), está em busca de captar os brasileiros em 2022. No passado, o público internacional que assistia aos jogos do time era majoritariamente composto por turistas do Brasil, tornando o retorno dos mesmos em essencial para a próxima temporada, que começa em outubro.

Com a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos para os viajantes no fim de novembro, o Orlando Magic foi outra marca que notou o avanço do volume de estrangeiros que buscam a experiência da NBA na arena do time em Orlando.

Experiências estas que incluem, além de assistir um dos jogos, tirar uma foto dentro da quadra, conhecer a arena e sua estrutura, entre outros. Atualmente, alguns dos principais parceiros do Orlando Magic são Easy Travel Shop, CVC, Agaxtur e Azul Viagens.

“Mantivemos comprometidos com o mercado brasileiro, principalmente por ser o que mais traz turistas internacionais para nossa arena. Continuamos a ter os treinamentos virtuais para os agentes, contato direto com os nossos principais parceiros e queremos fortalecer as relações com o trade para a temporada deste ano”, apontou Haley Meier, diretora de Turismo e Venda de Grupos do Orlando Magic.

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Visit Florida com proteção Affinity Seguro Viagem