BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Palladium Imbassaí­ comemora 10 anos com programaçíµes especiais

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa comemora em 2022 seu 10º Aniversário como o único representante da rede de hotéis no Brasil. Voltado tanto para o público familiar quanto adulto, a unidade apresentará uma série de programações especiais ao longo do ano, começando a festa com o show de Daniela Mercury neste sábado (2), exclusivo para hóspedes e realizado na praia da Costa dos Coqueiros, na Bahia.

Segundo Jéssica Michellin, Gerente de Marketing do Palladium Brasil, o resort já efetivou uma ocupação de 70% dos quartos para o fim de semana, mantendo uma média de 80% na taxa de ocupação para o acumulado desse ano. “Nossa missão agora é transformar clientes em fãs, e para isso queremos trazer experiências personalizadas com diversas novidades”, afirma, complementando com o dado de que cerca de 30% dos hóspedes são reincidentes do Palladium Imbassaí.

Agora, o resort, equipado com 654 quartos, incluindo 564 Junior Suites e 90 Junior Suites VIP, contará com outros eventos para 2022, incluindo a “Semana Fitness” de junho, a introdução da “Clínica Real Madrid” e a “Semana Gastrônomica” de setembro. “Com (os eventos), nossa expectativa é de incrementar a ocupação média diária em até 20%”.

Começando pela Semana Fitness, em junho, serão 5 dias voltados para o bem-estar com aulas práticas de yoga, meditação e outras atividades físicas, ministradas por profissionais e nutricionistas da área.

Já a Fundação Real Madrid abrirá sua primeira “clínica” no Brasil, uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos entre os dias 27 e 29 de julho. Lá, estudantes poderão aprender com treinadores habilitados pela UEFA, com o adendo de que esse é o único dos serviços anunciados pelo resort com um valor para ser pago à parte.

Por fim, em setembro, um grupo de chefs colaborarão para elaborar um novo roteiro na Semana Gastronômica, prometendo também realizar grandes shows durante o Réveillon, pela primeira vez na história do resort. “Estaremos usando o aprendizado desse show da Daniela Mercury para preparar mais eventos similares”, complementa Jéssica.

A gerente também ressaltou o volume de turistas por mercado emissor, posicionando São Paulo em primeiro lugar, seguido de Minas Gerais e diversos outros estados do Nordeste e Centro-Oeste. No período pré-pandêmico, a tendência era de receber 60% viajantes do Brasil e 40% de argentinos e uruguaios, proporção essa que passou para uma escala 80/20 com a lenta, mas certa, recuperação das viagens internacionais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

Janyck Daudet anuncia Club Med Gramado...

Presidente do Club Med para América Latina destacou a importância do mercado corporativo, reforçou compromissos de personalização e sustentabilidade e revelou detalhes do novo resort no Rio Grande do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS