BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Palladium Imbassaí­ comemora 10 anos com programaçíµes especiais

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa comemora em 2022 seu 10º Aniversário como o único representante da rede de hotéis no Brasil. Voltado tanto para o público familiar quanto adulto, a unidade apresentará uma série de programações especiais ao longo do ano, começando a festa com o show de Daniela Mercury neste sábado (2), exclusivo para hóspedes e realizado na praia da Costa dos Coqueiros, na Bahia.

Segundo Jéssica Michellin, Gerente de Marketing do Palladium Brasil, o resort já efetivou uma ocupação de 70% dos quartos para o fim de semana, mantendo uma média de 80% na taxa de ocupação para o acumulado desse ano. “Nossa missão agora é transformar clientes em fãs, e para isso queremos trazer experiências personalizadas com diversas novidades”, afirma, complementando com o dado de que cerca de 30% dos hóspedes são reincidentes do Palladium Imbassaí.

Agora, o resort, equipado com 654 quartos, incluindo 564 Junior Suites e 90 Junior Suites VIP, contará com outros eventos para 2022, incluindo a “Semana Fitness” de junho, a introdução da “Clínica Real Madrid” e a “Semana Gastrônomica” de setembro. “Com (os eventos), nossa expectativa é de incrementar a ocupação média diária em até 20%”.

Começando pela Semana Fitness, em junho, serão 5 dias voltados para o bem-estar com aulas práticas de yoga, meditação e outras atividades físicas, ministradas por profissionais e nutricionistas da área.

Já a Fundação Real Madrid abrirá sua primeira “clínica” no Brasil, uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos entre os dias 27 e 29 de julho. Lá, estudantes poderão aprender com treinadores habilitados pela UEFA, com o adendo de que esse é o único dos serviços anunciados pelo resort com um valor para ser pago à parte.

Por fim, em setembro, um grupo de chefs colaborarão para elaborar um novo roteiro na Semana Gastronômica, prometendo também realizar grandes shows durante o Réveillon, pela primeira vez na história do resort. “Estaremos usando o aprendizado desse show da Daniela Mercury para preparar mais eventos similares”, complementa Jéssica.

A gerente também ressaltou o volume de turistas por mercado emissor, posicionando São Paulo em primeiro lugar, seguido de Minas Gerais e diversos outros estados do Nordeste e Centro-Oeste. No período pré-pandêmico, a tendência era de receber 60% viajantes do Brasil e 40% de argentinos e uruguaios, proporção essa que passou para uma escala 80/20 com a lenta, mas certa, recuperação das viagens internacionais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS