BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Palladium Imbassaí­ comemora 10 anos com programaçíµes especiais

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa comemora em 2022 seu 10º Aniversário como o único representante da rede de hotéis no Brasil. Voltado tanto para o público familiar quanto adulto, a unidade apresentará uma série de programações especiais ao longo do ano, começando a festa com o show de Daniela Mercury neste sábado (2), exclusivo para hóspedes e realizado na praia da Costa dos Coqueiros, na Bahia.

Segundo Jéssica Michellin, Gerente de Marketing do Palladium Brasil, o resort já efetivou uma ocupação de 70% dos quartos para o fim de semana, mantendo uma média de 80% na taxa de ocupação para o acumulado desse ano. “Nossa missão agora é transformar clientes em fãs, e para isso queremos trazer experiências personalizadas com diversas novidades”, afirma, complementando com o dado de que cerca de 30% dos hóspedes são reincidentes do Palladium Imbassaí.

Agora, o resort, equipado com 654 quartos, incluindo 564 Junior Suites e 90 Junior Suites VIP, contará com outros eventos para 2022, incluindo a “Semana Fitness” de junho, a introdução da “Clínica Real Madrid” e a “Semana Gastrônomica” de setembro. “Com (os eventos), nossa expectativa é de incrementar a ocupação média diária em até 20%”.

Começando pela Semana Fitness, em junho, serão 5 dias voltados para o bem-estar com aulas práticas de yoga, meditação e outras atividades físicas, ministradas por profissionais e nutricionistas da área.

Já a Fundação Real Madrid abrirá sua primeira “clínica” no Brasil, uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos entre os dias 27 e 29 de julho. Lá, estudantes poderão aprender com treinadores habilitados pela UEFA, com o adendo de que esse é o único dos serviços anunciados pelo resort com um valor para ser pago à parte.

Por fim, em setembro, um grupo de chefs colaborarão para elaborar um novo roteiro na Semana Gastronômica, prometendo também realizar grandes shows durante o Réveillon, pela primeira vez na história do resort. “Estaremos usando o aprendizado desse show da Daniela Mercury para preparar mais eventos similares”, complementa Jéssica.

A gerente também ressaltou o volume de turistas por mercado emissor, posicionando São Paulo em primeiro lugar, seguido de Minas Gerais e diversos outros estados do Nordeste e Centro-Oeste. No período pré-pandêmico, a tendência era de receber 60% viajantes do Brasil e 40% de argentinos e uruguaios, proporção essa que passou para uma escala 80/20 com a lenta, mas certa, recuperação das viagens internacionais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS