Panamá se destaca como destino turístico

Latin Exclusive lança novo destino e adiciona casas panamenhas em seu portfólio para quem busca por estadias próximas à natureza

Panamá
Foto: Divulgação

Unindo a América Central à do Sul, o Panamá é um pequeno paraíso de pouco mais de 75 mil km². Entre parques nacionais com fauna e flora riquíssimas em biodiversidade e águas cristalinas, se torna um destino imperdível. O país, ainda pouco conhecido como um destino paradisíaco, é dividido pelo Canal do Panamá e faz fronteira com o Mar do Caribe, Colômbia e Costa Rica. 

Aproveitando tudo que o território tem a oferecer, a Latin Exclusive, empresa internacional de aluguel por temporada e venda de imóveis de luxo, acaba de lançar o Panamá como novo destino para aluguel de propriedades. “O Panamá, apesar de não ser um destino super famoso para os turistas, como as Maldivas agora, ainda sim é um local com um potencial enorme para se tornar um spot turístico consagrado por suas paisagens exuberantes. Por isso, foi essencial lançarmos o Panamá como um novo destino da Latin Exclusive”, comenta Arnaud Bughon, CEO da Latin Exclusive. Inicialmente a empresa já disponibiliza 23 diferentes propriedades de luxo em seis regiões diferentes do país, e ainda está adicionando mais casas ao portfólio. 

Os turistas brasileiros ocupa o terceiro lugar entre as nacionalidades que mais visitam o país, ficando atrás apenas dos norte-americanos e dos colombianos, de acordo com estudo do Promtur (Órgão de Promoção do Turismo do Panamá). As grandes vantagens para os brasileiros é que não precisam de visto para estadias de até 90 dias, além disso, o país também tem um sistema de tax-free, ou seja, os turistas podem adquirir produtos e depois serem reembolsados de impostos locais. 

Além disso, o destino também promove tradições locais, sejam relacionadas à arte popular ou à gastronomia, que misturam heranças espanhola, norte-americana e africana. O país também desenvolveu rotas turísticas por parques nacionais, áreas protegidas e reservas na floresta neotropical. No mar, consolidou atividades que incluem a observação de baleias e visita a projetos de conservação de tartarugas no Oceano Pacífico.

Confira uma seleção de novas propriedades luxuosas para planejar a ida ao Panamá:

Panama City

Além do famoso Canal do Panamá, a capital do país também possui pontos históricos super interessantes para visitar e diversas opções de lazer. Na região, a Latin Exclusive disponibiliza algumas opções, dentre elas, uma mansão luxuosa, com 20 quartos e diferentes estilos de decoração, cada um representando um país em particular, com destaques como França, Espanha, Itália e Japão. A propriedade possui uma grande piscina, terraço e uma vista incrível para o mar. Outro destaque da empresa na região é uma propriedade de 2.300m², situada à beira da floresta tropical em um pequeno penhasco acima do Oceano Pacífico em Playa Bonita.

Panamá
Foto: Divulgação

Bocas del Toro

Cartão postal da vida caribenha, Bocas del Toro é um arquipélago de águas cristalinas, um verdadeiro paraíso preservado. Com com nove ilhas principais, 52 cayos e milhares de ilhotas, é também um dos lugares com mais diversidade biológica do mundo e um dos destinos de turismo ecológico mais visitados do país. A região tem uma beleza natural intocada, que engloba praias lindas com natureza exuberante. Por lá pode-se explorar praias desertas, arrecifes de coral repletos de vida marinha, nadar com peixes-boi, ver estrelas do mar etc. A Latin Exclusive oferece uma casa de luxo em uma comunidade privada, perfeita para casais que desejam uma hospedagem mais romântica.

Bocas del Toro
Foto: Divulgação

Pedasí

Localizada na costa do Pacífico do Panamá, Pedasí é um paraíso para os viajantes que procuram descobrir belas praias ou praticar esportes aquáticos, como o surfe. Entre as hospedagens da região, a empresa tem essa luxuosa casa, que hospeda confortavelmente até 16 pessoas e possui uma bela vista para o mar, piscina privada, terraço, sala de jogos, academia e sauna. Já para quem busca uma propriedade mais isolada, com extensas áreas verdes, a sugestão uma mansão rústica, de seis suítes.

Pedasí
Foto: Divulgação

Playa Venao

Ainda muito protegido do turismo de massa, este destino é um deleite para os visitantes que buscam a natureza, pores-do-sol e surfe. Uma verdadeira jóia no Panamá! Nessa região, a Latin Exclusive tem em seu portfólio uma casa à beira-mar, com um estilo praiano moderno, três quartos, piscina pé na areia e a segurança de um condomínio fechado. 

Playa Venao
Foto: Divulgação

Leia também: Embratur discute ações de aproximação com Panamá

Deixe uma resposta