Salão São Paulo de Turismo traz mais de 100 destinos paulistas

Na sua 19ª. edição, o já tradicional Salão São Paulo de Turismo traz esse ano várias novidades para o público visitante

SALÃO SP TURISMO
Foto: Reprodução

Quem visitar a feira poderá comprar pacotes com descontos promocionais. Serão mais de 100 destinos dentro do Estado de São Paulo, com ofertas que vão de pescaria, turismo rural e religioso a ecoturismo, entre outros. Dispostos em stands, os municípios trarão para o Salão São Paulo de Turismo seus atrativos turísticos, muitos totalmente desconhecidos do grande público.

Contando com a presença de diversas entidades do setor do trade de turismo no evento, que tem entrada gratuita, será realizado em paralelo o 20º Congresso do Turismo Paulista, com cursos e palestras abertas ao público, levantando temas de grande importância para profissionais e estudantes da área.

Entre as palestras já estão confirmadas: “Política Pública de Turismo – Como ser um Agente Gestor de emprego e renda na cidade”, com Bianca Colepicolo; “Plano de Desenvolvimento Turístico – Reflexões sobre a sua elaboração”, com Maria José Giareta; “Turismo Regenerativo – Da Economia dos Serviços para a Economia da Experiência”, com Mário Carlos Beni; “Transformando Dados em Inteligência Turística – Como um observatório de Turismo pode melhorar a gestão do seu destino”, com Fábio Montanheiro; “O primeiro ranqueamento do Estado de São Paulo – O histórico e a definição dos critérios”, com Vanilson Fickert; “Cozinha Profissional – A dica para a receita de sucesso do Cozinheiro”, com Beatriz de Carvalho Pinto e “Turismo Receptivo – Caminhadas e maneiras de divulgar a sua cidade” com Laércio Cardoso de Carvalho.

O Salão São Paulo de Turismo é organizado pela Conteúdo Brasil em parceria com a Amitur, tendo como parceiros a Gestour e o Guia Comercial e Turístico, e acontece dia 3 e 4 de agosto, das 10h às 20h, no Centro de Eventos São Luiz, Rua Luís Coelho, 323 – ao lado da Av. Paulista.


Leia também: Centro de Convenções de Mogi das Cruzes reforçará turismo de negócios

Deixe uma resposta