TBO.com oferece serviço emergencial 24 horas para agentes

A TBO.com tem ainda diferentes e-mails de contato para demandas específicas dos profissionais que buscam auxílio através da plataforma

Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM
Sueli Muruci, Country Manager da TBO.com (Foto - Divulgação)

A TBO.com, a partir deste mês, passa a contar com uma equipe dedicada a atender emergencialmente 24 horas, todos os dias da semana, os agentes de viagens que estiverem com passageiros em destino.

Para esses casos, que pode envolver um transfer atrasado ou uma falha na reserva do hotel, por exemplo, o agente pode ligar direto para a operadora, no telefone (11) 3078-1550 e escolher a opção 1 ou encaminhar um e-mail para ontravel.br@tbo.com.

Canais de atendimento da TBO.com:

  • Se o profissional tiver alguma dúvida antes da emissão na plataforma, ele pode escrever para atendimento@tbo.com;
  • Se ele tiver uma solicitação sobre reservas emitidas, com data de check-in superior a de 10 dias, o e-mail deverá ser encaminhado para ops.brasil@tbo.com;
  • Se a solicitação envolve uma reserva emitida com data de check-in entre 10 dias e 48 horas da solicitação inicial, é preciso enviar para pre.embarque@tbo.com.
  • Por fim, se o agente precisar de um atendimento pós-viagem, ele será atendido somente no horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

“Após quase dois anos de pandemia, muita gente resolveu viajar e isso trouxe para o setor um novo desafio, desta vez de estar preparado para atender uma demanda crescente e ansiosa por aproveitar cada minuto da viagem. Prevendo essas situações e buscando oferecer ao agente o melhor atendimento possível, resolvemos nos antecipar”, explicou Sueli Muruci, Country Manager da TBO.com.


Leia também: TBO Holidays lança marca exclusiva para o público LGBT+

Deixe uma resposta