Transamerica Comandatuba anuncia 35 mil assentos até junho de 2023

Com a parceria entre Azul, Latam e CVC, o Transamerica Comandatuba (BA) espera a temporada de 2022/2023 ainda mais positiva

Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamerica Comandatuba
Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamerica Comandatuba

Em vista de ampliar a malha aérea com os principais emissores de hóspedes no país, o Transamerica Comandatuba (BA) criou voos fretados. Até junho de 2023, a rede conta com 35 mil assentos nos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte, e Congonhas, em São Paulo.

O Transamerica Comandatuba conta, portanto, com uma frequência semanal no terminal mineiro e três a partir da capital paulista. Segundo Rodrigo Galvão, diretor geral do resort, o objetivo é aumentar ainda mais o número de hóspedes com as conexões.

“Nossa parceria com Azul, Latam e CVC é importante e deve gerar ainda mais fluxo de turistas para a próxima temporada. Além disso, começamos a reforma das áreas sociais, atualmente na piscina central e restaurante, que estão incluídas no investimento de R$ 9 milhões em melhorias”, afirma o executivo.

Para os próximos meses, Galvão também garante tarifas especiais aos agentes de viagens, visando fomentar o Transamerica Comandatuba. “São nossos parceiros de vendas e a estratégia comercial foi montada incluindo-os”, complementa.

Deixe uma resposta