A loja, que funcionará por tempo limitado, transporta os visitantes para um cinema na década de 1980, onde as cenas favoritas dos blockbusters de verão retrô ganham vida em quatro salas incrivelmente temáticas, repletas com decoração e produtos especiais que homenageiam cada filme: Entre no quarto de infância de Elliott, cheio de brinquedos, jogos e outros pertences e encontre uma variedade de roupas – incluindo o famoso moletom vermelho – além de pelúcias do E.T., bottons e outros produtos que comemoram o 40º aniversário do lançamento do filme.

Decorado com adereços costeiros e com peças do casco de um navio e vigas, a sala reproduz a cabana do barco de Quint – que inclui uma variedade de camisas, bolsas, copos tudo em estilo navy – “vermelhas, brancas e azuis” -, e muito mais inspirados no cenário do filme clássico. Esta sala também apresenta mercadorias retrô autênticas que fazem uma homenagem à antiga atração “JAWS” do Universal Studios Florida.

Volte no tempo na sala “Back to the Future” e se aventure pela garagem cheia de quinquilharias do Doc, que traz também camisetas com desenhos em néon que brilham no escuro, brinquedos colecionáveis, placas “Outatime”, canecas e muito mais.

O Melhor da Universal: A sala final na Summer Tribute Store traz uma compilação de produtos dos três filmes homenageados – além de itens de outros filmes famosos da Universal Pictures como “Jurassic Park” – dentro de um espaço decorado para se assemelhar a uma bomboniere típica das salas de cinema.

A Summer Tribute Store está localizada na área de Nova York do Universal Studios Florida. Os visitantes que desejam explorar mais lojas super temáticas também podem conferir, por tempo limitado, a All Hallows Eve Boutique, na área Lost Continent no Universal’s Islands of Adventure, que apresenta um conceito divertido, que combina os clássicos Monstros da Universal com as típicas férias havaianas.

  • Summer Tribute Store
  • Summer Tribute Store
  • Summer Tribute Store
  • Summer Tribute Store

Leia também: Universal Orlando bate recorde de lucros no primeiro trimestre