BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Azul aguarda conclusão de obras no Amazonas e Amapá para iniciar voos

A Azul tem acompanhado de perto a evolução das obras de adequação de infraestrutura dos aeroportos das cidades de Santa Isabel do Rio Negro, Manicoré, Barcelos e Apuí, no Amazonas, e Oiapoque, no Amapá, conforme anunciado nesta quarta-feira (5).

A companhia está há seis meses pronta para iniciar os voos para esses destinos, porém os administradores locais ainda não evoluíram com as obras necessários nos aeroportos.

Os terminais sofrem com a falta de banheiros nos terminais, cercas, pinturas nas pistas e nos pátios, capinagem e aplicação de cursos para a operação dos aeroportos. 

Segundo a empresa, todas essas demandas são de responsabilidade das autoridades e são imprescindíveis para a operação de uma companhia aérea. 

“Gostaríamos de fazer um apelo aos administradores locais para que avancem com essas obras. Estamos com nossa operação pronta para operar nessas cidades e as populações locais também estão ansiosas para terem suas cidades conectadas pelo modal aéreo”, afirmou Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

“A conclusão das obras vai significar aceleração no desenvolvimento econômico, promovendo o turismo, gerando empregos e valorizando o comércio local”, destacou o executivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Bankei, meio de pagamento inovador integra...

Plataforma Bankei permite transações em mais de 200 países com cartão único, físico ou virtual, sem necessidade de câmbio

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS