BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Dia das Mulheres: a história de oito figuras marcantes do trade

O Dia Internacional das Mulheres, celebrado nesta terça-feira (8), é uma data que transcende qualquer setor. Neste dia, evidenciamos as mudanças e conquistas alcançadas pelas mulheres, que continuam mudando o mundo. No turismo, isso não é diferente.

Por isso, o Brasilturis Jornal parabeniza todas as mulheres do mundo pelo seu dia e, em especial, todas que transformam e marcam o setor de viagens diariamente.

Desde 2019, temos produzido a websérie O que Vivi no Turismo. Já contamos a história de oito mulheres que marcaram o segmento em diversas frentes do setor turístico.

Chieko Aoki, Marina Barros, tia Augusta, Marta Rossi, Ana Maria Berto, Beth Wada, Ginha Nader e Teresa Perez já compartilharam suas histórias que, claro, foram marcadas por luta e conquistas. Confira, novamente, a trajetória e o sucesso de cada uma.

YouTube player

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS