Disponível para Android e iOS, o aplicativo “Minha CVC” anunciou duas novas ferramentas: o “Hotel Check-in”, que permite aos clientes realizar seu check-in no hotel por meio do app, e um marketplace de parceiros, que garante aos clientes CVC descontos exclusivos em serviços complementares da viagem, como aluguel de malas e hospedagem para pets.

Nesta primeira fase de implantação, a funcionalidade de check-in estará disponível para: Zagaia Eco Resort (Bonito – MS), Tarobá Hotel (Foz do Iguaçu – PR), Costão do Santinho Resort (Florianópolis – SC), e os internacionais Grand Park Royal Cancun (México) e Celebration Suites (EUA).

A outra novidade é o marketplace, que dá acesso a benefícios e descontos exclusivos de parceiros da CVC. Já disponíveis no app, estão a Disney, Marvel e Star Wars, com descontos em produtos na Loja Dream Store; DogHero: descontos em hospedagem domiciliar para pets; Laboratório Fleury: desconto exclusivo para exames RT-PCR; Getmalas: descontos no aluguel de malas de viagem; e Cotação na aquisição de moedas estrangeiras. Outros parceiros ainda estão na fase de implantação.

Por fim, o aplicativo ainda promete novidades ao longo do tempo. A próxima atualização implementará um sistema de sugestões personalizadas de acordo com o perfil da viagem adquirida: ao comprar uma viagem para ver neve, o cliente receberá ofertas de produtos como casacos, botas e luvas. Já para férias na praia, protetor solar, roupa de banho e óculos de sol.

Haverá ainda uma home personalizada, pela qual o cliente terá acesso a diferentes conteúdos de acordo com a fase em que ele está da viagem. Para quem ainda está no planejamento, a home vai trazer promoções; já quem tem a viagem comprada, será apresentado conteúdo pré-embarque e outras opções de serviços para complementar o que já foi adquirido.