As comemorações da Semana Santa no InterContinental São Paulo, estão direcionadas à gastronomia e começam no almoço de sexta-feira (15), que apresenta duas experiências distintas para um mesmo cardápio. A novidade é que será possível adquirir o menu especial, na versão “Take Away”, para retirar no hotel e servir em casa.

Sexta-feira Santa é dia de comer peixe, segundo a tradição cristã, o prato assinado pelo chef Reinaldo Figueiredo é a Moqueca de Pescada Amarela à Capixaba com Camarão. Acompanhamentos: Arroz de Coco, Pirão, Farofa, Mandioca na Manteiga de Garrafa.

O Chef preparou um roteiro passo a passo, com orientações sobre a finalização e a montagem, tudo para que a Moqueca servida em casa fique tão saborosa e bem apresentada quanto à servida no hotel cinco estrelas. O chef também, dá dicas de harmonização de vinho.

O Restaurante Tarsila servirá o mesmo menu, na Sexta-feira Santa (15), das 12h às 15h, para aqueles que preferem uma experiência diferente e para os que estão visitando a cidade e buscam por gastronomia internacional.

Para o Domingo de Páscoa, o almoço especial será exclusivamente no restaurante Tarsila, onde o chef Reinaldo Figueiredo preparou uma seleção de pratos para compor o Tradicional Buffet de Páscoa, incluindo saladas, pratos quentes e uma estação de sobremesas. Como um dos destaques está o tradicional Bacalhau à Gomes Sá, além de Tranche de Salmão, Saltimbocca de Filé Mignon e Carré de Cordeiro.