A Be Happy Viagens, consultoria especializada em casamentos e luas de mel, cresceu ao longo do auge da pandemia da covid-19. A empresa se apoiou no fato das Maldivas terem adotado regras brandas de restrições para o turismo e permanecido “aberto”.

Além das Maldivas, a agência tem notado uma crescente demanda em destinos europeus, além de destinos exóticos como Egito e Tanzânia. No Brasil, Fernando de Noronha (PE) desponta como tendência para 2022.

Segundo Jacqueline Dallal Mikahil, sócia-proprietária da Be Happy, o momento está favorável para o segmento de casamentos, já que muitas festas que foram postergadas devido a covid estão se concretizando agora.

“Tivemos um crescimento enorme ao longo de 2021 e hoje estamos tendo que segurar um pouco a demanda que tem sido enorme”, salientou a executiva.

Jacqueline lembrou ainda que os serviços de consultoria ganharam ainda mais força depois da pandemia, com muitos clientes mais atentos ao suporte prestado durante as viagens.

“Muita gente se feriu na pandemia, perdendo passagens, dinheiro, reservas e afins, porque não tinham o suporte necessário. Desta forma, muitos destes viajantes voltaram a valorizar os agentes, qualificando nosso trabalho”, ressaltou.


Leia também: Mandarin Oriental planeja inaugurar resort nas Maldivas