BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Brasil é o 2º maior mercado da Flórida no primeiro trimestre de 2022

Que a Flórida é praticamente uma segunda casa para os viajantes do Brasil, não há dúvidas, mas a recuperação de mercado está sendo rápida. Os brasileiros se consolidaram como o segundo maior mercado do estado no primeiro trimestre de 2022, ficando atrás apenas do Reino Unido.

Nesse trimestre o volume de brasileiros na Flórida ficou acima de mercados pujantes para o destino como Colômbia, México e Argentina, que completam o top 5 ao lado do Reino Unido e do próprio Brasil.

No período de janeiro a março deste ano, o Sunshine State recebeu 1,3 milhão de visitantes internacionais, com outros 34 milhões de pessoas vindas de outros estados americanos.

“Estamos ainda retomando o volume de viajantes que tínhamos em 2019, assim como o Estados Unidos como um todo, mas apesar da oferta em alta, faltam aeronaves para as companhias aéreas o que encareceu os bilhetes, afetando uma retomada plena, que deve ficar para 2023”, Staci Mellman, CMO do Visit Florida, reforçando que os treinamentos e ações no mercado brasileiro serão reforçadas no segundo semestre.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Visit Florida traz executivos ao Brasil e projeta verão com alta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS