TZ Viagens oferece franquia a partir de R$ 6,7 mil

A TZ Viagens, rede de franquias de turismo da Schultz está presente na maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2022, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), da qual a franquia é sua associada.

Após dois anos de restrições por conta da pandemia, a TZ Viagens volta ao evento bem diferente dos anos anteriores. “Durante a pandemia tivemos que nos reinventar e adaptar nossa estratégia de crescimento. Deu certo! Em 2020 tínhamos 43 unidades e demos um salto para 130 franquias neste ano”, conta o cofundador da rede, Paulo Manuel.

O empreendedor explica que o cenário econômico vivido nos últimos dois anos exigiu que as marcas se adaptassem a essa nova realidade. Dados da ABF mostram que as unidades home based cresceram mais de 100% nos últimos dois anos no franchising, passando de 7,1% para 14,8%.

Atualmente a rede de franquias oferece três modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 6,7 mil; os outros dois modelos de negócio exigem ponto comercial em loja de rua, sala comercial ou shopping center com valor de investimento a partir de R$ 25 mil.

“O home based é um formato de negócio mais democrático por permitir que mais gente possa ter acesso a um negócio sem ter a limitação por falta de capital”, diz Paulo.

As microfranquias são pequenos negócios previamente estruturados e testados com uma marca reconhecida e estabelecida no mercado. O empreendedor que escolhe uma microfranquia conta com todo o suporte necessário para atingir as metas traçadas, o franqueador, por sua vez, repassa o know-how sobre a operação e gestão do negócio que inclui: treinamentos, manuais, consultorias.

Além disso, a TZ oferece operação simplificada, baixo investimento, rápido retorno, um negócio multimarcas e um site personalizado com venda online para cada franqueado.

Das 130 franquias, 19 unidades são físicas e as outras 111 no formato home based. Impulsionada pelo formato mais enxuto, a operadora pretende chegar ao final do ano com 200 unidades e um faturamento de R$ 90 milhões.


Leia também:

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados