A retomada do setor hoteleiro tem trazido grandes resultados aos hotéis e resorts do país. Em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), o Fazzenda Park Hotel tem se destacado pelo seu rendimento, fechando o primeiro semestre de 2022 com recorde de ocupação e venda de pacotes. O hotel fazenda, que é considerado o melhor do país, chama a atenção pelos sua estrutura, gastronomia e atendimento, além de pacotes temáticos, produções internas e atrações nacionais.

“O Fazzenda tem atraído o público que está cansado de ficar em casa, que quer se divertir. No início deste ano, com o pacote de férias de verão, conseguimos alcançar a ocupação máxima, trazendo famílias de todo o país. Já na Páscoa, nosso público uruguaio, que tem um feriado prolongado por lá, também optou por nós para aproveitar os momentos em família”, conta Antonio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do Fazzenda.

Outro grande alavancador dessa ocupação, segundo Coradini, é a participação do hotel em diversas feiras do trade turístico. “As feiras são o momento de mostrarmos a qualidade do ‘paraíso’ para representantes de vendas de todo o país, o que ajuda bastante na divulgação dos nossos espaços e nas atrações que fazem parte das programações”. Junto a isto, novas ações de marketing ajudam a divulgar os principais pacotes que o Fazzenda oferece, tendo em vista as “blitz” do Fazzenda e parceria com importantes estabelecimentos comerciais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além disso, o hotel ainda oferece os pacotes de forma temática. A cada mês são temas diversificados que se enquadram nas datas comemorativas, como os pacotes de Páscoa, que foram realizados em abril, o de Dia das Mães em maio e os pacotes de junho e julho, que trouxeram a Festa Junina em sua temática. As programações são pensadas para toda a família, com atividades interativas e apresentações especiais produzidas pelos Fazzendásticos – equipe de recreação do Fazzenda.

Apresentações nacionais também são parte importante das programações do resort. Cantores como Daniel e Alexandre Pires, e duplas sertanejas como Gian e Giovanni e César Menotti e Fabiano, são algumas das figuras que já passaram pelo palco do Fazzenda com seus shows. “Tentamos trazer artistas que conversem com nosso público e muitos deles sempre voltam para outras apresentações. Daniel, por exemplo, já esteve por aqui diversas vezes e estará mais uma vez no final desse ano”, finaliza Coradini.


Leia também: Campinas e Região fecha junho com 56,59% de ocupação hoteleira