O grupo Accor lançou na última quarta-feira (10) o livro “Largo do Boticário – História e Requalificação”, que aborda o processo de revitalização do endereço histórico carioca com a chegada do JO&JOE Rio de Janeiro, após investimento de R$70 milhões feito pela rede hoteleira francesa. Cerca de 80 convidados participaram de um tour pelo novo empreendimento.

“Para nós, é motivo de orgulho participar da renovação de um ponto tão marcante da Cidade Maravilhosa. Temos a certeza de que com a inauguração do JO&JOE Rio de Janeiro, o Largo do Boticário voltará a colecionar histórias de vida, reunindo cultura, arte, saúde e hospitalidade como sempre fez”, afirma Thomas Dubaere, CEO da Accor América do Sul.

Marcaram presença no evento o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a diretora geral do Inepac, Ana Cristina Carvalho, a presidente do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade (IRPH), Laura Di Blasi, o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo Almeida, o presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Carlo Caiado, entre outros nomes.


Leia também: JO&JOE Rio de Janeiro abre as portas no Largo do Boticário