A Mobility promoveu na última quinta-feira (18), uma festa para comemorar os seus 22 anos de atuação no mercado. O evento foi realizado em São Paulo (SP), e reuniu, além dos sócios Oskar Kedor e Oswaldo Melantonio Filho, integrantes da equipe, profissionais que marcaram a história da empresa, personalidades do trade de Turismo e convidados.

Além de celebrar a trajetória da Mobility nestes 22 anos, a festa convidou os presentes a olharem para o futuro, a partir do tema: “O futuro é agora: você está preparado?”. A empresa vive um momento de retomada do patamar de estabilidade e crescimento, após o duro período da pandemia.

“Esta trajetória foi construída com muito esforço, atenção às demandas dos nossos clientes e capacidade de nos reinventar, quando os momentos mais difíceis assim o exigiram. Somos muito gratos a todos que se fizeram e fazem presentes em nossa história e podemos garantir que estamos preparados para o futuro da mobilidade e todas as suas possibilidades”, destacou o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

“A Mobility construiu a sua trajetória no mercado conquistando a confiança e o prestígio dos agentes de viagem e profissionais dos diferentes segmentos de atividade do trade de Turismo, bem como de nossos colaboradores e clientes. A todos, somos muito agradecidos pela história vivenciada até aqui. Que venham os próximos anos!”, comentou Oswaldo Melantonio Filho, sócio da Mobility.


Leia também: Mobility já tem mais de 70% de reservas para a Copa