Mobility já tem mais de 70% de reservas para a Copa

Mobility buscou parcerias com as principais redes de locadoras do Brasil e do exterior, como Avis, Sixt, Europcar, Enterprise, entre outras

carro volante direção
Foto: Divulgação

A Mobility já possui mais de 70% de reservas feitas para a Copa do Qatar, que será disputada entre os meses de novembro e dezembro. Para atender à demanda, a agência de locação de veículos buscou parcerias com as principais redes de locadoras do Brasil e do exterior, como Avis, Sixt, Europcar, Enterprise, entre outras. No início do ano, inclusive, o CEO da empresa, Oskar Kedor, esteve no Qatar para negociar com as locadoras que atuam no País e garantir as melhores condições para o torneio.

Entre os motivos que explicam a alta procura por veículos alugados para a Copa, estão a comodidade proporcionada por esta modalidade de transporte, que garante maior liberdade ao condutor em seus deslocamentos; e o crescente interesse pelo Mundial, impulsionado pelo reaquecimento do mercado de Turismo após o fim da maioria das restrições impostas durante a pandemia.

Kedor alerta, no entanto, para a necessidade de que aqueles que pretendem viajar ao Qatar para acompanhar a Copa garantam logo as suas reservas. Segundo o CEO da Mobility, não deve faltar veículos para atender à demanda do Mundial, mas a tendência é que a procura cresça.


Leia também: Mobility apresenta faturamento 80% maior em relação a maio/2019

Deixe uma resposta