A MSC embarcou 250 agentes de viagens no Seashore, a mais recente adição à frota da companhia, no porto de Miami, na Flórida (EUA), neste sábado (27). A ação marca a retomada da convenção de vendas anual da empresa, que ficou interrompida por dois anos com a pandemia da covid-19.

Na ocasião, os agentes convidados da MSC irão aproveitar um roteiro de sete noites pelo Caribe com passagem por Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Cayman), Cozumel (México) e na Ocean Cay, a ilha privada da companhia nas Bahamas, que será, finalmente, estreada pelo trade brasileiro.

O palco do evento, o Seashore, que foi lançado no fim do ano passado, comporta cerca de 5 mil passageiros em suas 2.270 cabines divididas em 11 categorias, que incluem o produto mais luxuoso da marca o Yacht Club. Navegando no Brasil a partir de dezembro, a embarcação realizará roteiros de seis a sete noites com saídas de Salvador, Maceió e Santos, com paradas em Búzios (RJ), Ilha Grande (SP) e Angra dos Reis (RJ).

Confira os detalhes dos roteiros do MSC Seashore no Brasil

A convenção retorna no momento em que os investimentos da empresa seguem em crescimento no mercado brasileiro, onde recentemente apresentou os pacotes com fretados aéreos exclusivos para Martinica com a Gol e acrescentou o sétimo navio para a temporada 2022/2023 na América do Sul com a adição com Preziosa.

“Estamos aqui nessa convenção para apresentar, em primeira mão, o Seashore, inaugurando a temporada 2022/2023 na América do Sul. O vínculo gerado na convenção é um elo fundamental e aumentamos a oferta, o que exibe o potencial do Brasil no segmento”, disse Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil.

“Vocês [agentes] são o propósito de estarmos aqui, reconhecemos o esforço que fizeram para estarem presentes e teremos muitas oportunidades para todos”, afirmou Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC no Brasil.

“Com a chegada do Preziosa na temporada 2022/2023, passamos a oferecer a oportunidade de venda de 196 mil cabines e nosso trabalho e permitir que vocês vendam mais, reconhecendo o trabalho de todos”, afirmou Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC.

Agências participantes da convenção de vendas da MSC no Seashore:

Baritur, Hometur, Academia de Viagens, Acta Turismo, Agaxtur, Agencia Fuego, AMB Turismo, Ame Viagens, Aton Turismo, B2 Viagens, Belvedere Turismo, Bora Bora Viagens, Brenda Tour, Cays Turismo, Cesar Turismo, Cia Tour Viagens, Clube Turismo, CMO Consultoria, CVC, CVT, D Travel Viagens, Dakar Viagens, Daniel Rosalin Turismo, Dany Pensa, DLA Viagens e Turismo, DR7 Tour, Duart Viagens, E3 Turismo, Easy Fly, Ebony Tours, Elite Turismo, FLA Viagens, Flow Turismo, Francieletur, Freire Viagens, Guia Mondi Viagens, Harley Davidson, Heron Tour, Infinity Turismo, Intermundo Turismo, Iris Sol e Mar, Isos Turismo, Ivai Tur, Jet Lag Viagens, Kronner Viagens, Krooze, Levo Você, Lidercorp, Lima Viagens, LM Turismo Free, Lima Viagens, Magic Travel, Mahala Travel, Mais Viagens, Malu Froeder Tur, Martha Rio, MCTur, Mega Consultoria, Mendes Tur, MFG Turismo, Mille Travel, MS Viagens, Nato Travel, Nau Brasilis, Nexttur, Nikkotur, Nova Pratika, Novomundo Turismo, OK2 FLY, Oliba Viagens, Orlanda Palhares, Pecem Viagens, Porta do Sul Turismo, Premier Turismo, Primitiva Turismo, Promo Eventos, Rahman, Resolv Travel, Rio Mar Turismo, Sala de Embarque, Scape Tour, Selene Tour, Sentido Viagens, Silverstroni Turismo, Spira Art, Tr1ps, TSBETC, TZ Viagens, Upper Trip, UV Viagens, Valencia Turismo, Vento Sul, Via KF Viagens, Viagem Acessível, Viajar Barato, Volare Tur, Volta ao mundo Viagens, Web Turismo, Ytur e Zilltur.

O Brasilturis Jornal viaja a convite da MSC Cruzeiros com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: MSC diversifica oferta para 2022/2023 com chegada do Preziosa