A MSC anunciou comissionamento extra de 2% para todos os produtos da empresa e 5% para novos roteiros, como os recém anunciados com o Preziosa na temporada 2022/23 na América do Sul, até o fim do ano. A novidade foi divulgada durante a Convenção de Vendas realizada a bordo do Seashore, em Miami (EUA), neste sábado (27), e é valida apenas para as agências participantes.

Na nova ação de incentivo da MSC, os agentes terão a oportunidade de receberem a comissão adicional por todos produtos vendidos, sejam eles nacionais ou internacionais, com limite de até 15% de acúmulo. Além disso, a empresa está oferecendo comissão de 18% para reservas de grupos, com a mesma data limite de 31 de dezembro.

“É uma ação que exalta o investimento que estamos fazendo junto ao trade brasileiro. Vocês [agentes] são o propósito de estarmos aqui, reconhecemos o esforço que fizeram para estarem presentes e teremos muitas oportunidades para todos”, apontou Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC.

A novidade já é válida para os roteiros recém anunciados do MSC Preziosa, que navegará pelo Brasil na próxima temporada pela América do Sul, além dos roteiros com fretamentos da Gol para a Martinica, a ilha do Caribe francês, em dezembro, que valem até 5% de comissão extra aos profissionais.

O Brasilturis Jornal viaja a convite da MSC Cruzeiros com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: MSC recebe certificação de proteção ambiental marinha