Para atender toda a demanda, Agaxtur Operadora investe em tecnologia para proporcionar aos agentes a melhor experiência na venda e a melhor entrega ao cliente. Dispõe de sistema totalmente online e dedicado para a venda de cruzeiros marítimo com layout diferenciado e maior agilidade aos agentes de viagens. Sistema completo com oferta detalhada das companhias marítimas: MSC, Costa, NCL, Oceania Cruises, Regent Seven Seas e Princess.

Aldo no porto de Santos

Pioneira nesse mercado, Agaxtur é especialista em cruzeiros marítimos, fluviais, expedição e trabalha com todas as companhias, inclusive premium e de luxo. Entre elas Seabourn, Silversea, SeaDream e The Ritz-Carlton Yacht Collection. Em cruzeiros de expedição, a Swan Hellenic Cruises. Nos fluviais, a Iberostar Heritage Grand Amazon. Pelos rios da Europa, Amawaterways e Uniworld River Cruises.

No Brasil, Agaxtur vem forte nas vendas de cruzeiros marítimos para a temporada 2022/2023, a maior de todos os tempos. Já são sucesso de vendas as novidades do MSC Seashore e Costa Firenze, que estarão pela primeira vez no Brasil.

O departamento marítimo da Agaxtur reúne um time dedicado a operações especializadas, com grande experiência em cruzeiros marítimos, em constante capacitação e atualização profissional. “E isso faz a diferença, para efeito de suporte à equipe de vendas e melhor experiência ao cliente”, conclui Aldo Leone, CEO da Agaxtur Operadora.


Leia também: Grupo Águia Branca compra 70% do capital da Agaxtur