No cenário atual de reativação do mercado e com a firme intenção de acompanhar os agentes de viagens nesta fase de recuperação do setor, a TT Operadora, única Operadora do mercado especializada em viagens de trem, lançou recentemente uma campanha de marketing para divulgar as principais características de um dos destinos europeus mais procurados pelos brasileiros.

Durante a campanha, lançada entre 15 de junho e 15 de julho de 2022, com o nome de “O mês da Espanha na TT Operadora”, foram divulgados pacotes exclusivos para visitar o país, oferecido um webinar sobre o destino e como conhecê-lo de trem, onde foram disponibilizadas dicas únicas para os agentes de viagens, além de comunicados disparados através de newsletters especiais e mídias sociais. O webinar contou com a participação de Clara Irigoyen do escritório de Turespanha no Brasil.

No encerramento, foi premiado o agente de viagem que mais vendeu Espanha durante o período da campanha, com uma belíssima mala de viagem personalizada (1º prêmio) e também houve o sorteio de uma linda cesta com produtos típicos da Espanha, entre os agentes de viagens que fizeram pelo menos uma venda deste destino durante o período da campanha.

A TT Operadora informa que este é apenas o início de uma sucessão de meses dedicados a diferentes destinos europeus, incluindo: Suíça, Reino Unido, França e muito mais.


Leia também: Custos crescentes são principal desafio para viajantes durante o verão europeu