Curitiba (PR) – A BWT Operadora reuniu nesse sábado (02), cerca de 130 agentes de viagem para a 2ª edição do Integra. Os profissionais terão a oportunidade de conhecer de perto os pontos turísticos do Paraná durante cinco dias de programação, além de aprender com capacitações técnicas e se conectar nas rodadas de negócios. 

“Sejam bem-vindos a Curitiba, vamos ter uma imersão sobre o Paraná durante essa semana e finalizar nossa jornada na Expo Turismo Paraná, aproveitem para aprender tudo sobre o destino, nós estamos aqui para ajudar”, revela Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora. 

O integra BWT organizou caravanas e reune profissionais de nove cidades brasileiras, como São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Porto Alegre (RS). 

Durante a noite de sábado (02), os participantes iniciaram a programação com a noite de abertura na estação da Serra Verde Express, onde embarcaram no Expresso Classique, evento noturno sobre trilhos que acontece uma vez por mês. Os agentes foram recebidos nos vagões de luxo com um jantar exclusivo idealizado pelo chef paranaense Rafael Lafraia, além de banda com música ao vivo.

Confira imagens da noite de abertura:

O Brasilturis Jornal viaja a convite da BWT Operadora e conta com proteção da Affinity Seguro Viagem.