BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41

Azul Conecta terá sete voos diários entre Congonhas e Jacarépaguá (RJ)

A Azul, por meio do Conecta, abrirá as vendas para os voos entre o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e Jacarépaguá (RJ), na quarta-feira (21), com operações a partir de 31 de outubro, realizados sete vezes ao dia.

A nova operação da Azul Conecta, que utiliza aeronaves de hélice para até 12 passageiros, promete ser uma importante conexão para os viajantes de negócios que partem de São Paulo rumo a região fluminense.

“É uma operação que engloba toda a região Oeste do Rio de Janeiro, permitindo uma rápida conexão para nossos clientes que partem de Congonhas”, destacou Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul.

A novidade vai de encontro com as recém ampliações de malha apresentadas pela companhia neste ano, que incluem operações adicionais em Foz do Iguaçu e Florianópolis.


Leia também: Azul irá dobrar voos para Foz do Iguaçu no fim de ano

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS