Após passar por Maringá, a E-HTL Viagens Online promoveu, na última semana, a 15ª etapa de roadshows, projeto por todo o Brasil que passa pelos principais polos de vendas da operadora, em outro destino no estado. Dessa vez, foi em Londrina, no interior paranaense. O jantar reuniu 50 agentes de viagens da região, que tiveram contato com as lideranças da empresa e parceiros.

Simone Ricio, gerente Nacional de Vendas, foi a responsável pela condução do evento, que aconteceu no Coco Bambu Londrina. Além dela, André Oliveira, executivo de vendas da região, também participou da ação. A E-HTL contou com o apoio de parceiros que aproveitaram a ocasião para apresentar as novidades. São eles: Universal Assistance, Viale Hotéis, Rede Nacional Inn e Palladium Hotel Group.

“Seguimos o roadshow em mais um importante destino paranaense. Temos no estado grandes parceiros e optamos por incluir a cidade no nosso roteiro de eventos para garantir mais capacitação e networking na região. Estamos muito satisfeitos com a recepção de todos até aqui. Já falamos com mais de 500 agentes nesses eventos e a ideia é ir adiante”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.


Leia também: E-HTL leva roadshow à Maringá (PR)