A CVC Corp e fornecedores do Turismo de Portugal promoveram Road Show para agentes de viagens e para franqueados e gerentes das lojas CVC. Os encontros começaram na última semana, em Recife, durante a 49ª edição da ABAV Expo, e seguiram nesta semana, na segunda e terça-feira, em São Paulo e Campinas, respectivamente. Os 6 encontros reuniram mais de 300 pessoas.

Durante os eventos, foram apresentados produtos exclusivos, promoções e capacitações sobre Portugal, que é atualmente um dos destinos internacionais mais vendidos pelas marcas da CVC Corp.

“Portugal está sempre nos TOP 5 dos destinos no exterior favoritos dos nossos clientes, principalmente com destaque para Lisboa e Porto. Estamos investindo em campanhas para os nossos agentes parceiros e times das lojas para que possam fortalecer ainda mais as vendas, aproveitando para oferecer outros destinos portugueses além dos mais tradicionais”, afirma Nathalia Pacheco, gerente de Produtos Europa da CVC Corp.

Alguns outros destinos no país europeu divulgados durante o Road Show são Alagarve, Ilha na Madeira, Açores, Fátima e Monsanto, por exemplo. A executiva também destaca a grande oferta de produtos que há no portfólio da CVC Corp.

“Temos uma enorme oferta de hotéis em Portugal, sendo cerca de 200 parceiros hoteleiros contratados diretamente por nós. Também temos dois executivos baseados em Portugal, o que nos permite cuidar de perto da experiência dos nossos clientes, além da facilidade de viajar para lá, sendo um destino com disponibilidade altíssima de voos. Só com a TAP, por exemplo, são mais de 70 voos por semana. Portanto, há muita oportunidade”, completa Nathalia.

Para a realização do Road Show, a CVC Corp contou com os seguintes parceiros: Vila Galé, VIP Hotels, Lutécia Smart Design Hotel, Via Outlet, Hotel Roma Lisboa, Marquês de Pombal, Europcar, TAP e Destino Portugal.

Confira alguns registros dos encontros:

Recife (23/9)

São Paulo (26/9)

Campinas (27/9)

  • Nathalia Pacheco, gerente Produto Europa na CVC Corp, em encontro do Road Show sobre Portugal em Recife
  • Equipe CVC Corp e parceiros reunidos no encontro de São Paulo
  • Um dos parceiros do Road Show foi a companhia aérea TAP
  • Equipe CVC Corp e parceiros reunidos no encontro de Campinas
  • Road Show da CVC Corp em Campinas

Leia também: Sylvio Ferraz encerra sua jornada na CVC Corp