O paraíso tropical localizado no Oceano Índico, próximo à costa leste da África, é repleto de paisagens naturais e águas transparentes que encantam todos os visitantes. Mais do sua beleza natural, Seychelles é também sinônimo de luxo e hospitalidade e foi reconhecida como Star Luxury Destination (principal destino de luxo) pelo Travel Bulletin Star Awards.

A revista britânica Travel Bulletin, destinada a operadores de turismo, agências de viagens e outros profissionais da indústria, é amplamente reconhecida e promove anualmente o Travel Bulletin Star Awards, que conta com o voto popular de seus leitores.

Sobre a vitória de Seychelles, Karen Confait, diretora de Marketing do Turismo de Seychelles, comentou: “É o primeiro Travel Bulletin Awards após as dificuldades que perturbaram a indústria do turismo em todo o mundo. A competição certamente foi dura, e é incrível ver que Seychelles continua relevante no mercado e que todo o nosso trabalho duro para colocá-la de volta no mapa valeu a pena.”

O destino é referência em hospitalidade de luxo e apresenta nas ilhas principais as mais reconhecidas redes hoteleiras mundiais, além de hotéis boutique e ilhas privativas com hotéis premiados.


Leia também: Seychelles é um dos mais premiados no 29º World Travel Awards