Novembro é um dos meses mais aguardados para quem gosta de organizar roteiros de viagens e garantir preço baixo, por conta da Black Friday. Essa adesão dos viajantes foi percebida pelos gestores da Master Hotéis que, entre os dias 11 a 28 de novembro, ofereceu descontos progressivos de 20% a 40% em todas as suas unidades até junho de 2023. Em comparação ao mesmo período do ano passado, houve um acréscimo nas reservas de hospedagem de 20% a mais, superando os R$7,7 milhões durante todo o período da promoção.

A diretora da Master Hotéis, Livia Trois, destacou a importância desse resultado. “Nosso crescimento mostra que as pessoas estão buscando alternativas para destinos nacionais. Essa valorização do turismo local é uma ascendência que deve ser permanente. Os turistas querem viajar e muitas vezes encontram perto de si locais que sequer imaginavam, é uma imersão na cultura local, com destinos lindíssimos e sem gastos exorbitantes, uma readequação de valores. Nosso resultado demonstra isso”, comemorou.

O destino mais procurado foi a cidade de Gramado, uma das cidades mais encantadoras da região, e onde a Master conta com duas operações, o Master Gramado e o residencial Master Bavária. Além disso, os turistas puderam aproveitar para garantir os descontos em outras sete opções de hospedagem de qualidade em Porto Alegre ou na unidade de Curitiba, no Paraná.


Leia também: Master Hotéis irá oferecer até 15% de descontos na Black Friday