Reconhecida pelo prêmio Great Place to Work por seis anos consecutivos, o Hurb tem tido sucesso em suas campanhas para atração de talentos profissionais. A empresa dobrou seu número de colaboradores desde o ano passado com cerca de 530 contratações. Há também 60 oportunidades de emprego que devem ser consolidadas até o início de 2023, em áreas como Produto, Financeiro, Facilities e mais.

O volume de novos colaboradores – 103% a mais do que em 2021 – reflete o crescimento da empresa em 2022, que já ultrapassou a meta inicial de 30%. A prática do employer branding, termo usado para definir campanhas que buscam gerar uma percepção positiva sobre seu ambiente de trabalho, contribui para atrair mão de obra qualificada, despertando engajamento e desejo entre aqueles que buscam oportunidades no mercado.

Mais de 90 mil pessoas se inscreveram diretamente para as vagas abertas pelo Hurb entre janeiro e dezembro. Tecnologia, Ciência de Dados, Design e Produto são os setores que se destacam pelo volume de aplicantes, devido a valorização desses conhecimentos no mercado. Para eleger seus colaboradores, a travel tech realizou aproximadamente 280 processos seletivos para todas as 17 áreas da empresa.

“Buscamos pessoas que desafiam o senso comum, que consigam propor soluções inovadoras para problemas complexos ou do dia-a-dia, que estejam em uma busca constante por desenvolvimento e que sempre coloquem as pessoas em primeiro lugar, alinhados aos valores da empresa, como it’s all about people”, afirmou Bruna Zonis, a head de People.

A empresa também oferece uma variedade de benefícios para seus colaboradores, que podem ser considerados atrativos, como auxílio home-office, Self Growth e programas de incentivo à educação. Para mais informações sobre as vagas abertas no momento e para participar de algum processo seletivo do Hurb, basta acessar o site.


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