Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou nesta quarta-feira (11), a nomeação de Jason Krimmel como chefe de negócios internacionais. Em sua nova função, Krimmel supervisionará os esforços de vendas, marketing e comunicações da marca da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá para expandir o alcance internacional. Com foco específico na otimização da colaboração entre as regiões, na descoberta de novas oportunidades de vendas e na condução de campanhas mais diretas e impactantes.

“Sua vasta experiência, mentalidade internacional e liderança excepcional fazem dele a pessoa certa para fortalecer a posição de nossa marca com o comércio e consumidores internacionais, enquanto nos preparamos para receber cinco navios adicionais de nossa inovadora Classe Prima e ampliar nossa capacidade em 40% até 2027”, disse Todd Hamilton, vice-presidente sênior de Vendas da NCL.

“A chegada antecipada do Norwegian Viva, o 19º navio da nossa frota premiada, e nosso retorno a destinos em todo o mundo nos permitirá capitalizar totalmente a demanda reprimida desencadeada por cruzeiros em todo o mundo e transformar 2023 no ano de maior sucesso da NCL até o momento”, disse Jason Krimmel, o novo vice-presidente Internacional da NCL.

Além disso, Estela Farina continua atuando como diretora Administrativa no Brasil da Norwegian Cruise Line Holdings, Ltd., supervisionando as estratégias de vendas nas três marcas da empresa, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. À frente das operações da empresa no Brasil, ela também oferece treinamento para agentes de viagens parceiros.


Leia também: Norwegian Cruise Line revela cruzeiros na Europa, Caribe e Alasca em 2024/25