A TAP está satisfeita com a decisão de cancelamento da greve de Tripulantes de Cabine, tomada nesta segunda-feira (23), em Assembleia Geral do SNPVAC. A decisão vai permitir que a companhia cumpra todas as expectativas criadas aos passageiros que confiaram na TAP para realizar as suas viagens.

Esta decisão conduz a uma nova etapa, reabrindo a negociação do novo Acordo de Empresa, juntando agora todos os sindicatos representativos dos trabalhadores da TAP, na busca de um equilíbrio que permita cumprir os termos do Plano de Restruturação. Assegurados ficam também os interesses de todos os envolvidos, na continuação do caminho que nos conduzirá à necessária estabilidade, sustentabilidade e crescimento da empresa.

“A Comissão Executiva da TAP empenhou-se totalmente nas negociações com o SNPVAC, de forma que este desfecho fosse possível, e vai manter esta abertura e diálogo com todas as estruturas representantes dos trabalhadores. A operação mantém-se sem qualquer alteração e todos os compromissos assumidos com os nossos clientes serão respeitados, numa demonstração inequívoca de que todos os seus profissionais estão fortemente empenhados na defesa e desenvolvimento da empresa”, aponta o comunicado da empresa.


Leia também: Alta dá as boas-vindas à Tap Air Portugal