Novidade no setor, a Celebrity Cruises acaba de lançar a ‘Wonderverse’, sua primeira a experiência virtual, proporcionando a chance de explorar uma recriação digital hiper-realista do mais novo navio da série Edge, o Celebrity Beyond. A experiência possibilita visitar todos os espaços exclusivos do navio, como o famoso Martini Bar Flair Show, e os principais destinos para os quais a Celebrity Cruises navega – Europa à Ásia e do Alasca ao Caribe.

Desenvolvido em parceria com a empresa Surreal Events, especializada em eventos virtuais, o Wonderverse, metaverso da Celebrity Cruises, conta com opções de minigames, atividades, entretenimento, e muito mais.

A jornada começa logo após o login, os consumidores são direcionados para uma página de conteúdo imersivo e interativo, em que se aprofundam sobre informações a respeito do navio e dos destinos. Além disso, é possível conhecer e conversar com os avatares da equipe da Celebrity Cruises, incluindo Lisa LutoffPerlo, presidente e CEO, Kate McCue, primeira e ainda única capitã americana de um grande navio de cruzeiro, e Nate Berkus, embaixador do design dos navios da classe Edge.

“Somos pioneiros no segmento quando o assunto é tecnologia, e o Wonderverse vem para somar o que temos hoje em nossa sala de realidade virtual, a R11 Travel Virtual Experience, dando vida a experiência extraordinária que é viajar com a Celebrity” diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity no Brasil.


Leia também: R11 Travel comemora mês de aniversário com descontos de até 45%