A BWT Operadora divulgou nesta quinta-feira (2) os primeiros parceiros confirmados para a Convenção BWT 2023, principal evento de negócios da empresa no ano. Hard Rock Hotels All Inclusive, Iberostar Hotel & Resorts, Laghetto Hotéis, Palladium Hotel Group, Zagaia Eco Resort, o anfitrião Transamerica Resort Comandatuba e o destino San Martin são algumas das marcas que vão compor o quadro de apoiadores do encontro.

A operadora vai reunir os 250 principais agentes de viagens do país, entre os dias 4 e 7 de junho, na Bahia.

Com o mote “ Conhecimento gerando negócios. Isso é da nossa natureza” o evento contará com palestras e treinamentos sobre o futuro do mercado, sustentabilidade, marketing digital e tendências no turismo.

O objetivo é capacitar os agentes sobre os produtos parceiros e incentivar o networking com fornecedores.

Para Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora, a convenção oferece uma oportunidade única para os profissionais do setor.

“O turismo está cada vez mais competitivo e, nesse contexto, quem não estiver em aprimoramento e atualização constantes acaba ficando pra trás” comenta. Cordeiro destaca também que, mais do que promover um evento para muitas pessoas, é importante oferecer qualidade na abertura de canais”, pontuou Gabriel.

Além dos 250 agentes convidados, o evento deve contar com 40 parceiros entre meios de hospedagem, destinos, companhias aéreas e fornecedores do setor.

“Priorizamos a qualidade e não a quantidade para que, de fato, os negócios aconteçam. Há uma avaliação criteriosa para que os agentes convidados sejam apenas os top sellers do país e os parceiros sejam os mais relevantes do meio”, explicou o gerente.

O destino escolhido também compõe o conceito do evento. Localizado em uma pequena e paradisíaca ilha de 21km, em Una, no litoral Sul da Bahia, o Transamerica Comandatuba é um dos resorts mais bem conceituados do Nordeste.


Leia também: Abav-PR e BWT Operadora divulgam caravanas da Expo Turismo Paraná