Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, Jurerê in_ , em Florianópolis, preparou uma programação temática em homenagem ao público feminino. As atividades acontecem até o dia 16 deste mês no Jurerê Open e nos dois hotéis do balneário, para os turistas que preferem viajar nesta época do ano.

Haverá desfile de moda, shows musicais com talentos femininos, aulões de yoga e funcional no Jurerê Open, tudo ao ar livre e com entrada gratuita. Já para os turistas, os hotéis também irão promover várias atrações e surpresas para as hóspedes, além de opção de day use para quem quiser presenteá-las.

No Open, o grande destaque será o desfile de moda das lojas do empreendimento na terça-feira (8), a partir das 19h. Na passarela serão apresentadas as principais tendências e novidades das marcas.

A programação do Open contará ainda com atividades de lazer e bem-estar. Serão aulões de Yoga e Funcional ao ar livre na Plataforma Lounge, além de Open Sound aos sábados e domingos, das 19h às 21h, nas plataformas Lounge e 1. Nos dias 11 e 12, a agenda musical será dedicada aos talentos femininos.

Programação nos hotéis

Os hotéis de Jurerê in_ também estão preparando uma programação especial envolvendo moda, arte, cultura, gastronomia e boa música. Nos dias 10 e 11, das 14h às 19h, hóspedes e convidadas do IL Campanario Villaggio Resort poderão conferir as últimas tendências de moda no showroom com lojas Jurerê Open.

Além de demonstração e comercialização de peças de vestuário e acessórios, uma consultora de moda estará presente dando dicas na composição dos looks. Tudo acompanhado de um café da tarde.

Ao longo do mês, até o dia 16, serão promovidas no hotel aulas de Yoga e shows musicais em homenagem às mulheres, no Positano Diamond Bar, Espaço La Fontana e Simple by the Pool (bar da piscina). As apresentações serão com cantoras que trarão repertórios que vão da MPB e samba, até divas do pop nacional e internacional.

Já no Jurerê Beach Village, até o dia 11 deste mês tem programação com shows de MPB e sucessos internacionais, além de atrações nas áreas de gastronomia, exposição de arte, mimos e atividades de bem-estar como aulas de Funcional.

Em ambos os hotéis, estará disponível o serviço de Day Use, das 9h às 18h, com café da manhã incluso. Já para as hospedagens, há descontos que podem chegar a 15%.


Leia também: Jurerê Internacional renova gerências e cria Diretoria de Gestão