Em área exclusiva da cidade do Porto, está o Vila Foz Hotel & Spa, para quem está em busca de um lugar para relaxar. Localizado em Foz, no litoral de Portugal, o espaço possui uma vista  privilegiada para o mar e está a apenas 20 minutos da região central.

A arquitetura ficou por responsabilidade de Miguel Cardoso e teve, como designer de interiores, Nini Andrade Silva que fez questão de manter a essência de um edifício palaciano do final do século XIX,  mas que também remetesse à modernidade dos dias atuais. 

Os 68 quartos e suítes do hotel foram estruturados de forma criativa com mistura de tons pastel que resultam em um ambiente iluminado. No total, são sete opções de quartos com  diferentes tamanhos e vistas belíssimas, seja para o mar ou para o jardim. 

Atrações além do Vila Foz Hotel & Spa 

Porto e suas redondezas é uma região deslumbrante com diversos locais e passeios que todo mundo deve fazer. Para os apreciadores de um bom vinho, a dica é explorar a Região Vinhateira do Alto Doro onde estão as vinícolas mais tradicionais de Portugal. A cidade também oferece passeios de iate particular para quem  quer ver por um ângulo diferente a beleza inexplicável de Porto.

O roteiro é pelo rio Douro e vai até o encontro ao mar onde é possível ter uma experiência única. Além disso, o Parque Nacional da Peneda Gerês, um dos mais belos parques nacionais, localiza-se próximo a cidade. O lugar tem tudo o que é  necessário para se conectar com a natureza: lagoas naturais, trilhas antigas e florestas.