A Affinity Seguro Viagem anuncia a contratação de novos colaboradores: André Ferreira, com mais de 24 anos de experiência no turismo, chega para comandar a área Comercial no Rio de Janeiro e Fábio Martins, com mais de 22 anos de vivência no setor, chega reforçar o departamento de Marketing – atualmente liderado por Alexandre Lança.

“Em 2022 ultrapassamos os números da pré-pandemia em 42% e as nossas expectativas para 2023 são as melhores. Queremos superar os resultados do último ano em 30% e, para isso, ter uma equipe cada vez mais completa é essencial. Estamos o tempo todo atentos ao mercado e buscando ter um time sempre melhor”, explica Marilberto França, CEO da Affinity.

Fábio Martins- novo contratado do Departamento de Marketing- com o diretor de Marketing e Eventos- Alexandre Lança
Fábio Martins, novo contratado do Departamento de Marketing, com Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos

“Meu desafio agora é gerir uma equipe engajada, com profissionais experientes e bons produtos. Quero identificar os pontos fortes do Affinity e oferecer condições comerciais diferenciadas. Vamos gerar consultoria para as empresas, mostrando sempre o que é melhor operacionalmente para cada cliente”, afirma André.

“Aceitei essa nova missão buscando adquirir novos conhecimentos, novas habilidades e, acima de tudo, no intuito de crescer junto com a empresa. Ao participar de um trabalho desafiador sinto que evoluímos tanto no quesito pessoal quanto profissional. Tenho orgulho em fazer parte do Affinity e estou pronto para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível”, salienta Martins.

Contatos:

  • André Ferreira – gerente Comercial do RJ: (21) 99682-4308 / andre.affinityseguro.com.br
  • Fábio Martins – executivo de Marketing e Eventos: (21) 99447-7700 / [email protected]

Leia também: Affinity anuncia desconto de 50% nos upgrades de COVID-19