Promovido pela Hotelbeds, encerra nesta sexta-feira (31) o Markethub Europe, que reuniu mais de 400 executivos locais e internacionais de viagens e Turismo em Amsterdã. Esta foi a primeira vez que o evento, que combina o estilo de conferência e feira, esteve na Holanda.

Com o tema “Para onde vai?”, o foco da organização é estimular os participantes a discutirem e pensarem sobre o viajante do futuro, assim como o que eles esperam do setor. Parceiros como a Telefonica, NH Hotels, easyJet holidays, Google e The World Travel and Tourism Council apresentaram painéis que integram a tecnologia ao Turismo.

“Estamos entusiasmados com o retorno do MarketHub pela primeira vez, desde 2019, e nesta vibrante cidade de Amsterdã, onde estivemos muito bem-vindos”, disse Carlos Muñoz Capllonch, diretor comercial da Hotelbeds.

Na programação estavam presentes temas como “o poder do atendimento personalizado”; “como a inovação e a tecnologia podem moldar as viagens”, e a “geração de disrupção”. Os palestrantes adicionais também incluem Morgan Stanley, Experience Kissimmee, Global Sustainable Tourism Council, Discover Puerto Rico, Rixos Hotels, Clermont Hotel Group e Accor Hotéis.