A Hotelaria Brasil e a Wyndham Hotels & Resorts se preparam para lançar mais uma parceria em Brasília (DF). Após a abertura do Ramada by Wyndham Alvorada, em 2022, agora é a vez da inauguração do Tryp Brasília, em maio deste ano. “A chegada de novas marcas em Brasília está sendo importante para renovar o mercado”, diz Marcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil.

Segundo Lacerda, a escolha da bandeira Tryp para o empreendimento foi por ser uma marca moderna, que conversa com o público mais jovem. O hotel foi reconstruído com 260 apartamentos e conta, também, com sala de eventos para 100 pessoas, piscina, sauna, academia e restaurante. “Temos um empreendimento construído do zero, totalmente decorado com o que há de mais moderno, e estamos localizados em frente ao shopping. Oferecemos tudo o que o executivo precisa para ficar em Brasília”, diz o diretor.

Ambos empreendimentos, por terem sido construídos do zero, já levaram desde o início o padrão de suas respectivas marcas da Wyndham. “Essa possibilidade da Wyndham e Hotelaria Brasil trabalharem em conjunto desde o início da concepção dos empreendimentos até a abertura faz toda a diferença. Apostamos nessas duas bandeiras para que a Hotelaria Brasil continue fazendo o trabalho bem feito que tem sido feito com o Ramada”, diz Hiram Della Croce, diretor de Operações da Wyndham Hotels & Resorts.

O público alvo dos dois hotéis é o corporativo, mas os executivos salientam a possibilidade de atrair hóspedes que desejam visitar Brasília para fins turísticos e para eventos no estádio Mané Garrincha.

Segundo Lacerda, a aposta da Hotelaria Brasil na Ramada foi acertada e o sucesso deve ser repetir com o novo hotel Tryp.