BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

RCD aponta maior procura por Hard Rock Punta Cana

Pela primeira vez, a RCD participa da WTM Latin America com estande próprio. Durante esta segunda (3) e quarta-feira (5), a RCD apresentou as novidades e tendências da marca no seu estande. O foco principal está no Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana, já que, com a questão da exigência do visto mexicano, os outros resorts tem tido menor procura por brasileiros.

Hard Rock Hotel & Casino Punta passou por reformas e melhorias. No ano passado, foi inaugurado o parque aquático “Rockaway Bay Water Park”, que faz parte do all inclusive e é atração destaque. O Rockaway Bay Water Park possui 26 tobogãs de primeira classe cercados por jardins tropicais.

O complexo também realizou uma renovação completa no kids club, “Hard Rock Roxity Kids Clu”. A experiência com tudo incluso varia desde o quarto até o entretenimento noturno para adultos e crianças, animais de estimação também são permitidos, pois se tratam de complexos pet friendly.

De acordo com Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD Hotels para o Brasil, as vendas estão melhorando e o primeiro trimestre teve um resultado muito bom, tanto do lazer como da parte de grupos. “O mercado está correspondendo à expectativa de vendas e estamos notando isso. A partir desses bons resultados, também estaremos presentes com estande na Festuris e na ILTM com os nossos hotéis de luxo, Nobu e Unico”, ressaltou Cecchele.

A RCD Hotels possui um programa de incentivo para agentes de viagens através da operadora com recompensa em dólares, de acordo com o hotel vendido e a categoria. Além do benefício do “Amplify Holidays”, que é feito com o intuito de fazer o agente poder juntar pontos e conseguir tirar férias em um dos hotéis da marca.

A hoteleira também irá realizar um evento no Hard Rock Hotel & Casino Punta, o Fam Fest Latam, entre 18 e 21 de setembro deste ano. Serão mais de 400 agentes de viagens convidados de toda a América Latina. Só no Brasil, são cerca de 150 agentes. O evento terá um programa elaborado para os agentes viverem a experiência RCD e capacitações in loco com palestrantes, shows e atividades especiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS