Para fortalecer e expandir a oferta de serviços, por meio de sua rede de agentes de viagens, Machu Picchu Brasil acaba de contratar a experiência e a expertise de Bruna Castro, para ocupar o cargo de coordenadora de Expansão B2B.

Além de conhecer profundamente o país e oferecer os melhores roteiros e programas naquele destino, a Machu Picchu Brasil possui estrutura própria no Peru e é uma empresa carbono neutro e integra o exigente Sistema B.

Bruna Castro traz na bagagem atuação destacada em operadoras de turismo, em viagens de lazer e corporativas. É consultora, faz gestão de equipes de vendas e CRM, além da habilidade na elaboração de roteiros de luxo e exóticos. Atuou, entre outras, na Flytour, CVC viagens e Decolar Brasil. Cursou Ciência da Computação na FEI e é bacharel em Contabilidade pelo Senac.

“Estou muito feliz em poder me dedicar à oferta de um único destino às agências de viagens, com a garantia da entrega de excelência nos serviços prestados”, comemora Bruna Castro. “Meu principal argumento para atrair mais agências parceiras da Machu Picchu Brasil é o elevado grau de satisfação proporcionado às atuais”, complementa a coordenadora de Expansão b2b da operadora.