A Azul anuncia novos trechos entre Vitória, no Espírito Santo, e Recife, em Pernambuco. Essas rotas fazem parte do projeto de expansão da malha da companhia, que visa fortalecer a conectividade entre regiões. Da capital pernambucana para Vitória, a Azul contará com uma frequência diária, que acontece de segunda a sábado, decolando do Aeroporto Guararapes às 2h55. No sentido inverso, os voos acontecem todos os dias, exceto aos sábados, partindo de Eurico Aguiar Salles. Os voos já estão à venda nos canais oficiais da Azul. 

As frequências ampliarão a oferta de destinos dos clientes capixabas, que encontrarão no Recife, terceiro maior hub da Azul, uma ligação para toda região Nordeste, outros 37 destinos nacionais e três internacionais, Fort Lauderdale, na Flórida, e Montevidéu, no Uruguai. A partir do dia 24 de junho, também haverá voos diretos para Orlando. 

Já os clientes que desembarcarem em Vitória vão conhecer uma ilha, repleta de atrativos naturais e cultura. Estão no roteiro essencial praias como Camburi, Castanheiras e Curva da Jurema. As opções de lazer também incluem parques aconchegantes e uma vida noturna animada. 

“A retomada dos voos entre Recife e Vitória aconteceu porque nós ouvimos a uma demanda dos nossos Clientes. Essa troca é sempre gratificante para a Azul, porque sabemos que a importância que essas conexões regulares têm para aproximar as regiões do Brasil. Esses deslocamentos, tanto corporativos quanto de lazer, movimentam a economia e dinamizam as cidades”, Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.   


Leia também: AZUL TERÁ 15 MIL ASSENTOS ENTRE CONGONHAS E BRASÍLIA