Kayak retorna com sua premiação anual às empresas parceiras que obtiveram as maiores pontuações durante o ano de 2022, de acordo com as avaliações dos usuários das plataformas. O Kayak Travel Awards é dividido em quatro categorias: Companhias Aéreas, Hotéis, Aluguel de Carros e Destinos, que podem ser acessadas pelo novo portal interativo, assim como as diferentes regiões apresentadas.

Nessa edição, serão considerados diferentes subcategorias. Por exemplo, no caso das Melhores Companhias Aéreas, o Kayak também revelou quais empresas se destacaram em seus processos de embarque, conforto, tripulação, entretenimento e alimentação. Em relação aos hotéis, o buscador de viagens dividiu o reconhecimento em sete seções, que vão desde melhores hotéis e resorts para férias na praia, até hotéis que aceitam animais de estimação. 

Quatro prêmios adicionais foram considerados para a categoria de locadoras globais de veículos, que são: conforto, limpeza, serviço de coleta e relação qualidade-preço. Quanto aos destinos, são segmentados por costeiros, nacionais e internacionais. Madri reina como o destino internacional mais procurado, São Paulo ocupa o primeiro lugar entre os destinos nacionais e o Rio de Janeiro se posiciona como a cidade litorânea preferida dos brasileiros.

“O setor está, sem dúvida, em constante evolução e, com ele, a forma como nossos usuários também viajam”, alega Gustavo Vedovato, country manager do Kayak no Brasil. “Por isso a premiação é tão importante, pois dão a oportunidade para destacar as empresas cujos esforços atendem consistentemente às expectativas do consumidor“, continua o executivo.

“As empresas do setor sabem que os viajantes estão mais atentos e possuem mais recursos e assim, para permanecerem relevantes, devem manter um alto padrão em suas operações e em quaisquer circunstâncias inesperadas que possam surgir”, completa.

Para entrar em uma das categorias da premiação deste ano, o Kayak considerou apenas suas empresas parceiras que atingiram um limite mínimo de novas avaliações de consumidores publicadas entre 1º de janeiro e 31 de outubro de 2022. Para conferir a lista completa de vencedores, acesse o link.

Foto: Frame Harirak/Unsplash


Leia também: Local App retorna operações no Brasil