Abril saltou do quinto para o terceiro mês de maior ocupação no único hotel anexo ao Parque do Peão em Barretos, o Barretos Park Hotel. O aumento se deve pela realização de dois grandes eventos realizados em Barretos, o Projeto Fadas Madrinhas, realizado na primeira semana do mês e o Barretos Motorcycles que acontecerá no final do mês, além de dois feriados nacionais, Páscoa e Tiradentes.  Cerca de 2 mil pessoas passarão no hotel durante o mês.

Registrando mais de 70% de ocupação, na primeira semana de abril, o empreendimento recebeu empresários, cantores e artistas em apoio ao Projeto Fadas Madrinhas, promovido voluntariamente pela empresária paulista Liliane Barros Marty Caron, que realiza um dos sonhos mais recorrentes de jovens de todo o Brasil: a festa de 15 anos, mas especialmente para jovens que estão em tratamento de câncer no Hospital de Amor.

Já no período entre 28 e 30 de abril, o hotel já conta com 90% de ocupação, em virtude do evento realizado por Os Independentes, Barretos Motorcycles. A procura para este evento iniciou ainda em 2022. Até o momento, há reservas de motociclistas do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e São Paulo. Durante o período do evento, cerca de 800 hóspedes deverão passar pelo Barretos Parque Hotel. Os meses de maior ocupação no empreendimento são agosto, dezembro, abril e julho.

Os feriados, estratégicos para o segmento, fomentam ainda mais a ocupação do hotel e movimentação da economia da cidade, uma vez que têm programação exclusiva para cada data. Na Páscoa, por exemplo, o hotel levou seu show de Páscoa, gratuitamente, para o Rancho do Peãozinho, área dedicada à crianças e adolescentes dentro do Parque do Peão, possibilitando que a população também prestigiasse a ação.

“O calendário de eventos fomenta toda a cadeia de turismo e estamos preparados para receber estes hóspedes que buscam experiência de lazer, diversão e descanso”, disse Adriano Santos, gerente geral do Barretos Park Hotel.

Foto: Divulgação / Barretos Park Hotel


Leia também: BARRETOS PARK HOTEL HOSPEDA EQUIPES DA COPINHA