Na última semana, a EHTL Viagens desembarcou em Campinas (SP) com o projeto roadshow pelo Brasil. O evento contou com a presença de parceiros e 35 agentes de viagens da região.

Representando a EHTL estavam Simone Ricio, diretora de Vendas, responsável por conduzir o roadshow, Henrique Diniz, gerente regional de Vendas no interior paulista, Helio Santos e Alexandre Prates, executivos de Vendas da região. Já, entre os parceiros, estavam Movida, Rede Presidente México, Royal Hotels, Panamby e Viale.

Esta foi a quarta etapa do evento, que acontece ao longo de todo ano e terminará em novembro. Para o CEO da empresa, Flavio Louro, fortalecer o relacionamento com o agente de viagens paulista é fundamental. “Temos bases sólidas no interior do estado e é importante cultivar essas boas relações. Além disso, com o roadshow, conseguimos atualizá-los sobre as novidades da empresa, bem como as expectativas para apoiá-los cada vez mais nas vendas”.

Ainda durante o evento, mais um agente de viagens garantiu um presente especial em sorteio: um exemplar de pelúcia do Tuca Louro, novo mascote da EHTL Viagens.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: EHTL FIRMA PARCERIA RODOVIÁRIA E FOCA NO LAZER EM 2023