BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

EHTL apresenta novidades no Fórum 60+

O Fórum de Turismo 60+, evento sobre turismo na terceira idade que aconteceu nesta quarta-feira (19) no Hotel Internacional São Paulo, também abriu espaço para o Workshop EHTL. Na ocasião, Flavio Louro, CEO da EHTL Viagens, e Simone Ricio, diretora Nacional de Vendas, contaram a trajetória da empresa, sua atuação frente ao público 60+ e apresentaram as novidades da operadora para este ano.

“A pandemia nos trouxe a certeza de que nós precisamos melhorar, tanto a operação como no que tange tecnologia. Queremos garantir um ambiente de compra mais rápido, com estrutura que atenda todas as necessidades e nichos de mercado dos nossos clientes”, conta Louro. “Entendemos o potencial do público 60+ e, portanto, estamos criando um departamento de nicho, chamado Grupos, para oferecer produtos específicos com estrutura completa para atender esse mercado”, complementa.

Simone, por sua vez, apresenta a linha do tempo da operadora, contando desde a fundação da empresa até a criação de novos produtos e reposicionamento de 2023. A executiva reforçou também a presença da marca no país, mostrando os números de executivos em cada estado do Brail. Fora isso, ela apresentou a nova identidade da EHTL, incluindo novo logotipo, paleta de cores e mascote, o Tuca Louro.

“Com foco no Lazer, entendemos que o público 60+ está mudando bastante. Não é mais aquela pessoa que chega aos 50 anos e já se estabelece”, pontua Simone. “Antigamente, era algo bastante raro chegar aos 100 anos. Hoje, com a melhora da expectativa de vida no Brasil, é tão comum que temos uma grande demanda de públicos de todas essas faixas etárias”, acrescenta a executiva. 

Por fim, os dois executivos apresentaram os principais passeios oferecidos para a turma da melhor idade. Entre os destinos nacionais, estão a Serra Gaúcha, interior de São Paulo e Caldas Novas, e entre os internacionais, América do Sul, Europa e Ásia, além de circuitos e bodas. 

“Estamos trabalhando também para que nosso serviço seja voltado e adaptado ao cliente, evitando que o cliente seja forçado a se adaptar a nossa operação”, conta Louro. “Estamos lançando um serviço de venda 100% online para circuitos e cruzeiros. Em parceria com o Bradesco, oferecemos parcelamento em 10x no boleto, para que o viajante possa utilizar o limite do cartão de crédito durante viagem”, finaliza.

Foto: Gregory Grigoragi


Leia também: EHTL Viagens leva roadshow à Sorocaba

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Universal aposta no Brasil e planeja...

Após a abertura do Epic Universe, Universal celebra resultados acima do esperado, amplia ações no Brasil e anuncia novos parques e atrações

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS