Localizado no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Hotel Nacional festeja a sua excelente taxa de ocupação para o feriado prolongado do Dia do Trabalhador. No próximo sábado, o empreendimento, um dos mais imponentes ícones arquitetônicos de Oscar Niemeyer, registrará 95% de suas acomodações preenchidas. Um índice que só se atinge em períodos de grandes eventos pela cidade, como o Rock in Rio no ano passado, e épocas festivas no Natal e no Réveillon.

“O Hotel Nacional está em um momento especial, que é o de se reposicionar no setor de Turismo. Estamos trabalhando para desenvolver e oferecer cada vez mais experiências que, para os nossos hóspedes, vão além da hospedagem em dos pontos mais belos do Rio, que é uma cidade encantadora. Esse número nos mostra que estamos no caminho certo”, destacou Frederico Palmerston, diretor-executivo do empreendimento.

E para saudar em grande estilo a chegada do feriado prolongado, no sábado já acontece a tradicional feijoada, que será animada por uma roda de samba à beira da piscina. O Espaço Kids, área com 200 metros quadrados de pura diversão, está com mais uma rodada de programação especial para a garotada. Já no domingo, a ‘Comida de Buteco’ é a grande atração do dia.

Foto: Divulgação


Leia também: Dia do Trabalhador: Sudeste é maioria em destinos mais reservados (brasilturis.com.br)