O Blue Tree Thermas de Lins, localizado no interior de São Paulo, registrou recorde de faturamento no primeiro trimestre de 2023, com crescimento de 17,7% em comparação ao mesmo período de 2022 e de 81% considerando 2019, ano pré-pandemia. 

Esses recordes são resultados da confiança dos hóspedes, na excelência do atendimento, infraestrutura, inovação nas experiências com pacotes criativos e na divulgação do hotel via redes sociais e em outras ações de marketing. 

“Esta evolução foi trabalhada com a estratégia no bem-estar, na união e fortalecimento dos laços familiares. Acreditamos que encontros da família são ainda mais importantes nos dias atuais em que o tempo tem sido curto para aproveitar a valiosa companhia um do outro. O resort é um meio para esta união e criamos programas para facilitar a convivência das pessoas”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Chieko explicou as ações que foram realizadas para alcançar este resultado: “Elaboramos campanhas de antecipação de vendas, que foram muito bem aceitas pelo mercado. A equipe investiu, com muito suor, dedicação e carinho, no desenvolvimento de atividades, treinamento em hospitalidade humana e carinhosa”, pontuou.

Lançamentos

O resort está repleto de novidades. No início do ano, foram inauguradas três quadras de beach tennis, seguindo as orientações oficiais do esporte; o parquinho infantil e o deck perto do lago dforam revitalizados, bem como aumentaram a área de caminhada e ampliaram os espaços para hóspedes com pergolados próximos às quadras. Também foi criado um ambiente de arco e flecha, e um novo ponto de ônibus exclusivo para grupos. 

Foto: Divulgação


Leia também: Brasil recebe 2,3 milhões de turistas estrangeiros no 1T23 e supera 2019