A partir de maio, as companhias de cruzeiro Royal Caribbean e Celebrity Cruises irão oferecer mais uma opção de compra para os hóspedes brasileiros: a tarifa parcialmente reembolsável. Ela estará disponível em todos os canais de vendas das marcas, tanto no site quanto junto a equipe de atendimento da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean e Celebrity Cruises no Brasil.

A política tarifária é uma opção bastante utilizada internacionalmente e no mercado brasileiro de hotelaria e de companhias aéreas, mas ainda não é comum no segmento de cruzeiros. 

“O brasileiro já descobriu que, comparado a outras modalidades de viagem, as viagens de cruzeiro se destacam pela ótima relação de custo-benefício, principalmente quando se trata de férias em família. Estamos aumentando o leque de opções tarifárias e ficará ainda mais fácil viajar e aproveitar os melhores cruzeiros e destinos. Essa nova opção de tarifa oferece preços promocionais, mas é parcialmente reembolsável. Devido ao valor, torna-se mais acessível e atrativa para aqueles que planejam as férias perfeitas”, comenta Ricardo Amaral,  CEO da R11 Travel.  

Foto: Divulgação


Leia também: Experience Kissimmee comemora Dia do Agente de Viagem