A rede de resorts Premium All Inclusive Club Med e o Grupo Bisutti inaugurou, oficialmente, o Chez Bisutti Garden, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP). O evento, realizado na última quinta-feira (4), apresentou ao mercado as instalações do espaço, que é o segundo na unidade de Lake Paradise e o terceiro Destination Wedding – de um total de quatro – da parceria entre as marcas.

O evento contou com a presença de Henri Giscard, presidente global do Club Med; Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul; além de Fabio Rugna, CEO do Grupo Bisutti, e outros executivos de ambas empresas.

O ambiente foi criado dentro de um conceito de integração com a natureza e se destaca por sua vegetação fortemente presente no salão principal, construído a cinco metros de altura e nos entornos do local, proporcionando aos convidados uma vista privilegiada do paraíso verde do campo de golfe do resort.

Além disso, o salão, que tem 735 metros, uma zona de apoio e acessos de 1.200m² e capacidade para até 350 pessoas, é todo envidraçado, dando um toque de sofisticação na arquitetura do lugar.

“O Garden nasceu da alta procura dos noivos por datas no Chez Bisutti Club Med Lake Paradise, que é o primeiro espaço da parceria inaugurado no resort de Lake Paradise. Para se ter uma ideia, já temos mais de 500 eventos confirmados nos nossos Destination Weddings até 2025, sendo 350 somente neste ano”, comenta Patrícia Souza, diretora comercial de Encontros e Eventos.

Personalização dos serviços oferecidos pelo Club Med

O Chez Bisutti Garden, assim como as demais unidades, segue oferecendo a personalização na entrega dos serviços para o dia do casamento: cardápios especiais do chef Julio Perinetto, projetos de decoração exclusivos de Mariana Bassi, diversidade de drinks do Eleven Bar, doces finos da Giuliana Pimenta e estrutura de som, luz, tecnologia e entretenimento da GB7.

E para a hospedagem, noivos e convidados contam com todo o conforto do Premium All Inclusive Club Med durante os dias que ficarem hospedados. “O All Inclusive com a solução completa do Grupo Bisutti formam o casamento perfeito, porque o Destination Wedding é exatamente isso: uma experiência contínua e única em todos os momentos. Isso fez o sucesso da união das marcas funcionarem tão bem para esse tipo de evento”, adiciona Fabio Rugna, CEO do Grupo Bisutti.

Foto: Divulgação


Leia também: Club Med alcançou R$ 197 milhões na campanha de neve